Chegada do Papai Noel reúne mais de mil pessoas no Serramar Shopping, em Caraguatatuba

Caraguatatuba, novembro de 2024 – A magia natalina tomou conta do Serramar Shopping, no último sábado (9), com a chegada do Papai Noel. Mais de mil pessoas estiveram presentes no evento, que teve início às 17h.

A abertura aconteceu dentro do estabelecimento, com personagens e banda, que caminharam em direção ao estacionamento, convidando o público a participar do espetáculo. O início foi marcado por uma peça infantil temática, com duração de 25 minutos. Logo após, o Coral Villa Voice se apresentou, com clássicos natalinos e sucessos da música pop, como Michael Jackson e Bruno Mars; foram mais de 40 minutos de pura emoção.

Após as duas apresentações, o bom velhinho chegou ao som de “Jingle Bell Rock”, com chuva de papel. O momento tão esperado foi apreciado pelas crianças e suas famílias, que ficaram maravilhadas com sua entrada, com uma explosão de efeitos no telhado do shopping.

O evento marcou a inauguração oficial do “Natal das Estrelas”, no Serramar Shopping, que estará com a decoração até 31/12, com espaços encantadores e instagramáveis para todas as idades.

“A abertura do Natal no shopping foi um sucesso absoluto e superou todas as expectativas! O evento encantou o público com muita magia e alegria, proporcionando momentos inesquecíveis para toda a família. Estamos muito felizes com a recepção calorosa e já ansiosos para as próximas celebrações”, comentou Leonardo Gê, superintendente do centro comercial.

Trono do Papai Noel

  • Período: até 24 de dezembro de 2024
  • Horários:
    • Segunda a sábado: 14h às 21h30
    • Domingos e feriados: 14h às 20h30
    • Dia 24/12: 9h às 18h

 

Algumas situações específicas podem ameaçar os princípios e diretrizes de Ética e Conformidade descritas no nosso Código de Ética e Conduta. Portanto, utilize a Linha Ética para sanar dúvidas e escalar qualquer tema que lhe pareça preocupante, que traga uma dúvida razoável a respeito da aplicação do Código ou lhe deixe em uma situação desconfortável.

Se for observado um comportamento preocupante ou que possa representar uma violação ao nosso Código,levante a questão direta e imediatamente. Não use intermediários nem comente o fato com terceiros. Use a Linha Ética sempre como sua primeira opção. Dessa forma, o Grupo terá a oportunidade de lidar prontamente com a sua preocupação de maneira isenta, sigilosa e profissional, tendo assim a oportunidade de eventualmente corrigir uma situação de inconformidade antes que ela se torne uma violação da Lei ou um risco para você, sua saúde e sua segurança bem como de todos os colaboradores do Grupo.

Se você tem alguma dúvida ou preocupação fale conosco através do Canal de Ética:

E-Mail: compliance@serveng.com.br ou através dos telefones: (11) 2142-3057 / 2142-3094

Para outras dúvidas, consulte o nosso Código de Ética e Conduta