HOTEL HAMPTON BY HILTON SERRAMAR

Serramar Shopping impulsiona turismo e economia com abertura do Hampton by Hilton Caraguatatuba

 

O primeiro hotel de bandeira internacional da região já está em operação, destacando-se por sua hospedagem de qualidade, opções de lazer e conveniência no principal centro comercial do Litoral Norte

 

Caraguatatuba, outubro de 2025 – O Serramar Shopping, referência em lazer e entretenimento no Litoral Norte paulista, anuncia um marco em sua trajetória e na história da cidade: a inauguração do Hampton by Hilton Caraguatatuba Serramar, primeiro hotel de bandeira internacional na região.

 

Integrado ao Serramar Shopping e administrado pela Hotelaria Brasil, o novo empreendimento já está operando e traz o padrão global da marca Hampton by Hilton para a região, fortalecendo o shopping como um hub multiuso que reúne compras, lazer, gastronomia, serviços do dia a dia e agora hospedagem. A iniciativa também irá impulsionar o fluxo de visitantes do shopping com o turismo crescente do litoral e o desenvolvimento do turismo e negócios.

 

Localizado há aproximadamente 10 minutos do centro da cidade, o hotel conta com 8 pavimentos e 175 quartos distribuídos em uma área construída de 8,2 mil m², o Hampton by Hilton Caraguatatuba foi projetado para atender tanto o público de lazer quanto o corporativo.

O hotel também dispõe de um rooftop com piscina e vista panorâmica da Serra do Mar, academia completa e salas para eventos com capacidade para até 200 pessoas.

Com esse novo empreendimento, o Serramar Shopping trará ao Litoral Norte uma excelente opção de hospedagem de alta qualidade, projetada para atender às necessidades de acomodação e oferecer uma experiência verdadeiramente confortável e acolhedora para todos os visitantes.

CONHEÇA OUTROS PROJETOS

Algumas situações específicas podem ameaçar os princípios e diretrizes de Ética e Conformidade descritas no nosso Código de Ética e Conduta. Portanto, utilize a Linha Ética para sanar dúvidas e escalar qualquer tema que lhe pareça preocupante, que traga uma dúvida razoável a respeito da aplicação do Código ou lhe deixe em uma situação desconfortável.

Se for observado um comportamento preocupante ou que possa representar uma violação ao nosso Código,levante a questão direta e imediatamente. Não use intermediários nem comente o fato com terceiros. Use a Linha Ética sempre como sua primeira opção. Dessa forma, o Grupo terá a oportunidade de lidar prontamente com a sua preocupação de maneira isenta, sigilosa e profissional, tendo assim a oportunidade de eventualmente corrigir uma situação de inconformidade antes que ela se torne uma violação da Lei ou um risco para você, sua saúde e sua segurança bem como de todos os colaboradores do Grupo.

Se você tem alguma dúvida ou preocupação fale conosco através do Canal de Ética:

E-Mail: compliance@serveng.com.br ou através dos telefones: (11) 2142-3057 / 2142-3094

Para outras dúvidas, consulte o nosso Código de Ética e Conduta