Airport BusService – Motorista de Micro-ônibus ou Van

Principais responsabilidades:

  • Conduzir o micro-ônibus ou Van de acordo com as rotas e horários estabelecidos.
  • Garantir a segurança dos passageiros durante toda a viagem.
  • Realizar inspeções diárias no veículo, verificando condições de funcionamento, pneus, freios, luzes e outros itens essenciais.
  • Manter a documentação do veículo em dia e cumprir as normas de trânsito.
  • Vender passagens durante o trajeto e fazer o acerto de contas no fim do expediente.
  • Oferecer um atendimento cordial e profissional aos passageiros.
  • Registrar ocorrências ou problemas durante a viagem e comunicar à equipe responsável.

Requisitos:

  • Carteira de habilitação categoria D
  • Experiência prévia como motorista de micro-ônibus ou transporte coletivo
  • Conhecimento das rotas e normas de trânsito
  • Boa comunicação e postura profissional
  • Responsabilidade e atenção aos detalhes

Benefícios:

  • VR, VA, Assist. Médica, Seguro de Vida, Transporte gratuito na região metropolitana

Vaga para a região da Z. Leste, Z. Norte e Guarulhos

Escala 5×1

Disponibilidade de horário

Enviar CV para rb.moc.gnevresobfsctd@sotnelatedocnab com o título Motorista de Micro-ônibus ou Van

 

ENVIE SEU CURRÍCULO

Algumas situações específicas podem ameaçar os princípios e diretrizes de Ética e Conformidade descritas no nosso Código de Ética e Conduta. Portanto, utilize a Linha Ética para sanar dúvidas e escalar qualquer tema que lhe pareça preocupante, que traga uma dúvida razoável a respeito da aplicação do Código ou lhe deixe em uma situação desconfortável.

Se for observado um comportamento preocupante ou que possa representar uma violação ao nosso Código,levante a questão direta e imediatamente. Não use intermediários nem comente o fato com terceiros. Use a Linha Ética sempre como sua primeira opção. Dessa forma, o Grupo terá a oportunidade de lidar prontamente com a sua preocupação de maneira isenta, sigilosa e profissional, tendo assim a oportunidade de eventualmente corrigir uma situação de inconformidade antes que ela se torne uma violação da Lei ou um risco para você, sua saúde e sua segurança bem como de todos os colaboradores do Grupo.

Se você tem alguma dúvida ou preocupação fale conosco através do Canal de Ética:

E-Mail: compliance@serveng.com.br ou através dos telefones: (11) 2142-3057 / 2142-3094

Para outras dúvidas, consulte o nosso Código de Ética e Conduta