Analista de Contrato PL

Responsabilidades

  • Elaborar o contrato de prestação de serviços, conforme padrão da empresa ou fornecedor, seguindo as condições comerciais apresentadas na proposta;
  • Validar o contrato com o Depto. Jurídico garantindo que as normas e procedimentos da empresa entejam em conformidade;
  • Fazer a interface com o fornecedor e área solicitante até que o contrato esteja definitivamente aprovado pelas partes envolvidas;
  • Inserir o contrato no sistema e coletar as devidas assinaturas;
  • Fazer gestão dos contratos ativos: vigência, reajustes, acompanhamento de saldo, renovações e penalidades, quando necessário;
  • Acompanhar o encerramento dos contratos de acordo com as vigências contratuais;
  • Participar de Auditorias (Internas e Externas).

 

Requisitos

  • Superior Completo em Direito, Administração ou áreas correlatas
  • Tributos (diferencial)
  • Experiência em contratos
  • Organização
  • Atenção aos detalhes
  • Iniciativa

 

Local de trabalho:
Matriz SP (Z/N)

 

Benefícios:

Assist. Médica,  Odontológica, VT, refeição no local, VA, Seguro de Vida, Total Pass

ENVIE SEU CURRÍCULO

Algumas situações específicas podem ameaçar os princípios e diretrizes de Ética e Conformidade descritas no nosso Código de Ética e Conduta. Portanto, utilize a Linha Ética para sanar dúvidas e escalar qualquer tema que lhe pareça preocupante, que traga uma dúvida razoável a respeito da aplicação do Código ou lhe deixe em uma situação desconfortável.

Se for observado um comportamento preocupante ou que possa representar uma violação ao nosso Código,levante a questão direta e imediatamente. Não use intermediários nem comente o fato com terceiros. Use a Linha Ética sempre como sua primeira opção. Dessa forma, o Grupo terá a oportunidade de lidar prontamente com a sua preocupação de maneira isenta, sigilosa e profissional, tendo assim a oportunidade de eventualmente corrigir uma situação de inconformidade antes que ela se torne uma violação da Lei ou um risco para você, sua saúde e sua segurança bem como de todos os colaboradores do Grupo.

Se você tem alguma dúvida ou preocupação fale conosco através do Canal de Ética:

E-Mail: compliance@serveng.com.br ou através dos telefones: (11) 2142-3057 / 2142-3094

Para outras dúvidas, consulte o nosso Código de Ética e Conduta