Responsabilidades:
- Acompanhar os processos junto a órgãos públicos, na elaboração e organização de documentação técnica;
- Apoiar na elaboração, organização e envio de documentação necessária para obtenção e renovação de licenças e autorizações (AVCB, alvará de funcionamento, licença ambiental, licença de publicidade, entre outras);
- Auxiliar na elaboração de projetos e na gestão de áreas contaminadas, quando aplicável;
- Dar suporte às assessorias contratadas para demandas específicas de licenciamento e gestão ambiental;
- Participar da contratação e acompanhamento de fornecedores e terceiros;
- Contribuir nos controles operacionais e normativos aplicáveis à sua área de atuação.
Requisitos:
- Graduação completa em Arquitetura ou Engenharia Civil
- Conhecimento em AutoCAD
- Leitura de projetos
- Ter CNH
- Bom relacionamento interpessoal
- Organização
- Iniciativa
Local de trabalho:
Matriz
Benefícios:
Assist. Médica, VT, refeição no local, VA, Seguro de Vida, Total Pass