Responsabilidades:
- Participar da construção de projetos que impactam a área de Pessoas: implementação de novos sistemas, revisão de políticas e processos, programas de desenvolvimento
- Oferecer orientação e suporte aos gestores e líderes em questões relacionadas à gestão de pessoas
- Realizar processos de recrutamento e seleção
- Planejar e executar programas de treinamento e desenvolvimento, visando a capacitação dos colaboradores e o desenvolvimento de suas habilidades.
- Analisar e propor políticas de remuneração e benefícios, buscando atrair e reter talentos.
- Contribuir para o desenvolvimento e disseminação da cultura organizacional, promovendo o engajamento dos colaboradores e a integração da empresa.
Requisitos
Formação Superior em Psicologia, Administração ou áreas correlatas
Pós-graduação (desejável)
Excel avançado
Iniciativa
Foco em resolução de problemas
Bom relacionamento interpessoal
Conhecimento em legislação trabalhista.
Local de trabalho:
Matriz
Benefícios:
Assist. Médica, Odontológica, VT, refeição no local, VA, Seguro de Vida, Totalpass