Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo à área de TI com foco na gestão de contratos, fornecedores e controle de insumos operacionais
- Realizar o cadastro dos contratos e controle nos sistemas corporativos (Protheus, DELPHI e BGM), monitorando prazos, valores, vigências e aditivos
- Submeter contratos e documentos à plataforma de assinatura eletrônica
- Realizar as medições mensais dos contratos
- Controlar o consumo de serviços recorrentes como telefonia móvel e impressão e elaborar relatórios para os gestores
- Emitir pedidos de compras da área de TI, acompanhando aprovações, entregas e conformidade com os contratos ou solicitações originais
- Gerir o relacionamento com fornecedores da área
Requisitos:
- Conhecimento básico de fluxo de compras
- Noções de Excel e Word
- Habilidade com rotinas administrativas
- Conhecimento básico em sistemas ERP Protheus
- Inglês básico
- Iniciativa
- Organização
- Bom relacionamento interpessoal
Local de trabalho:
Matriz