Assistente Administrativo

Responsabilidades:

  • Prestar suporte administrativo à área de TI com foco na gestão de contratos, fornecedores e controle de insumos operacionais
  • Realizar o cadastro dos contratos e controle nos sistemas corporativos (Protheus, DELPHI e BGM), monitorando prazos, valores, vigências e aditivos
  • Submeter contratos e documentos à plataforma de assinatura eletrônica
  • Realizar as medições mensais dos contratos
  • Controlar o consumo de serviços recorrentes como telefonia móvel e impressão e elaborar relatórios para os gestores
  • Emitir pedidos de compras da área de TI, acompanhando aprovações, entregas e conformidade com os contratos ou solicitações originais
  • Gerir o relacionamento com fornecedores da área

 

Requisitos:

  • Conhecimento básico de fluxo de compras
  • Noções de Excel e Word
  • Habilidade com rotinas administrativas
  • Conhecimento básico em sistemas ERP Protheus
  • Inglês básico
  • Iniciativa
  • Organização
  • Bom relacionamento interpessoal

 

Local de trabalho:
Matriz

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Algumas situações específicas podem ameaçar os princípios e diretrizes de Ética e Conformidade descritas no nosso Código de Ética e Conduta. Portanto, utilize a Linha Ética para sanar dúvidas e escalar qualquer tema que lhe pareça preocupante, que traga uma dúvida razoável a respeito da aplicação do Código ou lhe deixe em uma situação desconfortável.

Se for observado um comportamento preocupante ou que possa representar uma violação ao nosso Código,levante a questão direta e imediatamente. Não use intermediários nem comente o fato com terceiros. Use a Linha Ética sempre como sua primeira opção. Dessa forma, o Grupo terá a oportunidade de lidar prontamente com a sua preocupação de maneira isenta, sigilosa e profissional, tendo assim a oportunidade de eventualmente corrigir uma situação de inconformidade antes que ela se torne uma violação da Lei ou um risco para você, sua saúde e sua segurança bem como de todos os colaboradores do Grupo.

Se você tem alguma dúvida ou preocupação fale conosco através do Canal de Ética:

E-Mail: compliance@serveng.com.br ou através dos telefones: (11) 2142-3057 / 2142-3094

Para outras dúvidas, consulte o nosso Código de Ética e Conduta