Mecânico Industrial II

Responsabilidades:

  • Realizar os serviços de manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos industriais, visando detectar os defeitos e o mau funcionamento;
  • Desmontar e averiguar as condições das peças e componentes;
  • Atentar para a lubrificação dos equipamentos;
  • Avaliar os desgastes das peças e efetuar as trocas delas quando necessário;
  • Realizar pequenos reparos de solda;
  • Efetuar o acabamento das peças soldadas com a lixadeira elétrica, para garantir a qualidade do serviço executado e o melhor acabamento das peças;
  • Realizar a manutenção dos sistemas hidráulicos e pneumáticos;
  • Desmontar e montar conjuntos industriais, tais como: mancais, redutores;
  • Fabricar equipamentos e peças tais como: tanques, reservatórios, silos, depósitos metálicos, reformas de caçambas, dutos, caixas e outros equipamentos similares, utilizando solda específica, paquímetros, micrômetros, transferidores e outros;
  • Realizar ajustes nos equipamentos para melhor desempenho na produtividade;
  • Cumprir os procedimentos de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS) pertinentes a área de trabalho, bem como participar dos treinamentos e eventos realizados pelo QSMS

É necessário ter:

  • Conhecimento de mecânica de equipamentos industriais, componentes hidráulicos e pneumáticos.
  • Desejável curso de mecânica;
  • Experiência 6 (seis) meses

Regime de Contratação:

  • CLT

Benefícios

  • Alimentação no local;
  • Assistência Médica
  • VT;
  • Seguro de Vida;

 

 

ENVIE SEU CURRÍCULO

Algumas situações específicas podem ameaçar os princípios e diretrizes de Ética e Conformidade descritas no nosso Código de Ética e Conduta. Portanto, utilize a Linha Ética para sanar dúvidas e escalar qualquer tema que lhe pareça preocupante, que traga uma dúvida razoável a respeito da aplicação do Código ou lhe deixe em uma situação desconfortável.

Se for observado um comportamento preocupante ou que possa representar uma violação ao nosso Código,levante a questão direta e imediatamente. Não use intermediários nem comente o fato com terceiros. Use a Linha Ética sempre como sua primeira opção. Dessa forma, o Grupo terá a oportunidade de lidar prontamente com a sua preocupação de maneira isenta, sigilosa e profissional, tendo assim a oportunidade de eventualmente corrigir uma situação de inconformidade antes que ela se torne uma violação da Lei ou um risco para você, sua saúde e sua segurança bem como de todos os colaboradores do Grupo.

Se você tem alguma dúvida ou preocupação fale conosco através do Canal de Ética:

E-Mail: compliance@serveng.com.br ou através dos telefones: (11) 2142-3057 / 2142-3094

Para outras dúvidas, consulte o nosso Código de Ética e Conduta